O LG G Pad V510 será o primeiro tablet do Google Edition

Ele parece que finalmente os rumores de um dispositivo LG que estava pairando em forma de código correu para fora e nós não saber exatamente o que, bem, hoje foi conhecido mais sobre esse dispositivo, será o primeiro tablet a aparecer como “Google Edição “, o LG G Pad Google Edition.

Chegou a pensar em um possível Nexus 8, embora a imagem vazada pelo Google há algumas semanas com certeza vem com outro código de modelo, mas parece que a LG será a que inunda produtos do Google Play.

O dispositivo, claro, virá com a última versão do Android Kitkat , assumimos que o 4.4.2. Poderíamos chamar este novo dispositivo … Nexus 8.3, para nos entendermos.

Parece que os dispositivos do Google Edition estão se tornando populares, embora, como você sabe, eles ainda não tenham sido vendidos na Espanha. Será este o dispositivo que irá obter todo o Google Play para o nosso país? O que o Google pretende com o Nexus e o Google Edition?

LG G7 ThinQ: para as vendas na Coreia do Sul

LG G7 ThinQ oficialmente estréia à venda na Coreia do Sul , apenas duas semanas após a apresentação em Nova York. Nos próximos dias, as primeiras unidades estarão disponíveis apenas para o mercado coreano, enquanto os primeiros dias de junho serão discutidos para ampliar as vendas para a Europa e outros países considerados chave pela empresa.

Um excelente terminal de ponta, que já cobrimos exaustivamente através da revisão completa , um foco na parte fotográfica e por último mas não menos importante, o habitual teste de bateria ao vivo que poderia confirmar o quanto LG G7 ThinQ é realmente um dispositivo poderoso e muito equilibrado.

Caracterizado por um design que inevitavelmente cai em um display de 6,1 “e resolução QHD + , o painel LCD pode alcançar um nível de brilho recorde de até 1.000 NIT, acompanhado de hardware topo de linha graças ao processador Qualcomm Snapdragon 845 , combinado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Tudo está contido em um corpo de vidro protegido de água e poeira (certificação IP68) e um setor multimídia de primeira ordem, baseado em uma câmera traseira dupla de 16 MegaPixels combinada com uma lente super grande angular e um padrão f / 1.6, auxiliado pela inteligência artificial ThinQ desenvolvida internamente pela LG.

Também é importante para o setor de áudio, que consiste em um único alto-falante mono único, muito poderoso e sem qualquer incerteza na presença de tons baixos ou médios e altos. Finalmente, a bateria de 3000 mAh com suporte para carregamento rápido e sem fio provou se comportar muito bem em situações de uso intensivo.