A lei da atração

Resultado de imagem para lei da atração

A lei da atração

 

Parece mágica, mas aqueles que defendem a eficácia da lei da atração, asseguram que, independentemente dos inúmeros testemunhos que a apoiam, ela tem uma base teórica no âmbito de ciências como a física quântica e a psicologia. A proposta sensacional e esperançosa deste relatório é que, seguindo alguns passos simples, qualquer um pode atrair com seus pensamentos o que eles querem …
O conceito, intuído, revelado ou produto da observação, parece antigo e incorporado à bagagem espiritual e transcendente do ser humano, de um tempo difícil de especificar, talvez como esperança e recurso para nos ajudar a enfrentar as adversidades do mundo. vida Sem dúvida, a maneira pela qual a Lei da Atração descreve o Universo: como uma fonte inesgotável ou depósito de recursos e oportunidades que podemos servir com “apenas” para desejá-lo, constitui um estimulante apoio motivacional. Talvez essa marca ancestral nos tempos da globalização e da technosphere em que vivemos, o conceito ressoam como nunca antes e despertar um interesse incrível, especialmente após sua popularização no livro The Secret (Urano) é devido. Mais do que um sucesso editorial, este trabalho da escritora australiana Rhonda Byrne, que gira em torno da Lei da Atração, pode ser descrito como um verdadeiro fenômeno sociológico cujo escopo real dificilmente podemos calibrar. Não em vão, desde a sua publicação no final de 2006, este trabalho vendeu 30 milhões de cópias em 52 idiomas, além de subir por 190 semanas à lista de sucessos do prestigioso jornal The New York Times. De fato, seu autor é considerado uma das personalidades mais influentes do momento.

MATERIALIZANDO DESEJOS

Resultado de imagem para MATERIALIZANDO DESEJOS
Estamos diante de números inconcebíveis para um livro. Algo que escapa completamente das estratégias de controle e marketing de qualquer editor … Simplesmente o produto funciona, e o faz de maneira esmagadora, tornando-se o próprio livro o melhor exemplo da abundância inerente da Lei da Atração à qual ela é refere-se. Uma lei que sem ter sido enunciada como tal, já havia sido apresentada em uma novidade em 1998 por Paulo Coelho em O Alquimista (Planeta), quando nos lábios de um de seus personagens deslizou a afirmação contundente de que “quando você realmente quer que algo aconteça , o universo inteiro conspira para realizar o seu desejo.

 

UM UNIVERSO DE RECURSOS INFINITOS
Ao trabalhar com a Lei da Atração, parece essencial ser claro sobre o que queremos e visualizá-lo com a máxima clareza, para que a mensagem chegue bem alto, sentindo-se da gratidão que já é uma realidade em nossas vidas. Parafraseando Eckhart Tolle, autor do aclamado O Poder do Agora (Gaia), «a abundância atinge aqueles que já se sentem abundantes», de modo que, se queremos um emprego específico em uma empresa específica, com claro reconhecimento e remuneração, devemos visualizá-lo concretamente, sentir a satisfação de estar desfrutando, agradecer e, na medida do possível, externalizá-lo em nosso comportamento. Quando iniciamos o processo e nos sintonizamos com um mínimo de consciência com essa Fonte Criativa, começamos a perceber sinais na forma de sincronicidades que reforçam nossa confiança no próprio processo, dando a nossos pensamentos maior poder.

 

ENTENDENDO AS LEIS CÓSMICAS

Resultado de imagem para LEIS CÓSMICAS
o segredo lei da atração, insisto, é uma lei universal que é sempre cumprida”, diz Torán. Outra coisa é como nós a usamos. Lembre-se de que a lei de causa e efeito também opera no plano material. E lembre-se também que temos livre arbítrio. Nós decidimos as causas que criamos. O segredo a lei da atração. E os resultados aparecem em consonância com as causas criadas. Com as leis físicas, os efeitos são imediatos. Com as leis universais, os efeitos podem levar mais ou menos, já que essas leis operam em um plano onde não há tempo e espaço, e o que experimentamos é sua reflexão no plano material. Mas mais cedo ou mais tarde, é coletado do que é semeado “.