Apple pára de vender iPhone SE, iPhone X e iPhone 6s

Ontem a Apple lançou três novos iPhones e, como sempre, os modelos mais antigos da Apple desaparecem da loja online da empresa.

Desta vez, no entanto, não é apenas um modelo que desaparece das vendas, mas três.

A Apple parou de vender os seguintes celulares:

  • iPhone 6s
  • iPhone X
  • iPhone SE

Cai o iPhone X em apenas dez meses

Ninguém se surpreende ao ver que os iPhone 6s não são mais encontrados nas lojas, mas os outros dois modelos são mais surpreendentes.

O iPhone X não está nas lojas há mais de dez meses e é vendido como pão de trigo quente. No entanto, não é mais possível comprar da Apple.

Se você quiser algo diferente dos novos modelos deste ano, em vez disso, fique atento ao iPhone 8 ou ao iPhone 7 do ano passado em 2016.

Talvez a Apple estivesse com medo de que a atualização entre o iPhone X e os novos modelos X fosse tão pequena que os clientes tivessem comprado um modelo X mais barato se tivessem a opção?

Quer ganhar muito dinheiro consertando iPhone? Faça o melhor curso de conserto e manutenção de iPhone do mercado.

O fim para pequenos celulares da Apple

O terceiro celular que saiu das lojas da Apple é o iPhone SE. Foi lançado em 2016 e já se parece com um celular ligeiramente desatualizado . No entanto, foi o único móvel da Apple para aqueles que preferem um fator de forma menor. Com uma tela de apenas 4 polegadas, ele cabia facilmente na mão e no bolso, e era preferido por muitos.

Se você tiver um novo celular da Apple hoje é o menor modelo de iPhone Xs , com uma tela de 5,8 polegadas.

O iPhone SE pode ser desviado pela simples razão de que ele compartilha o mesmo processador A9 que o iPhone 6s.

Talvez ressurreição em 2019?

Desde a primavera, a troca de reputação falou sobre o lançamento pela Apple de uma nova versão do iPhone SE, e previmos que seria no lançamento do iPad em abril e depois na Developer Conference em junho . Nós estávamos errados nas duas vezes. No entanto, floresceu tantos rumores sobre um modelo menor de iPhone que não acreditamos que toda a esperança seja para aqueles que querem um iPhone SE2. Se for esse o caso, é mais provável que eles sejam lançados nas próximas férias de primavera, que foi a mesma vez que eles mostraram o iPhone SE original em 2016.

Até então, basta comprar o Sony Xperia XZ2 Compact , que é agora o único móvel que combina ótimo desempenho e formato pequeno. Você pode realmente ir de qualquer maneira, porque achamos que era incrível em uso.