5 dicas para melhorar a sexualidade masculina

Especialistas dizem que 90% da fonte de excitação dos machos é a estimulação dos genitais ; no entanto, isso pode mudar ao melhorar a sexualidade masculina .

De acordo com informações publicadas pela Guia aumento peniano, a sexualidade masculina pode ser mais sensível às suas próprias necessidades e às do casal, por isso ambos experimentam mais prazer.

Para você conseguir uma vida íntima satisfatória e prazerosa, aqui estão cinco dicas:

  1. Explore seu corpo : Por auto-estimulante, você conhecerá suas zonas erógenas. Você também pode pedir ajuda ao seu parceiro, para que ambos descubram outras áreas que o farão sentir prazer .
  2. Respeite seus desejos e necessidades : pense sobre que tipo de fantasias você gostaria de experimentar e quais você rejeitaria. Se o seu parceiro concordar, experimente e transforme sua vida sexual.
  3. Conheça a perspectiva erótica das mulheres : Lembre-se que a excitação nas mulheres é muito diferente dos homens, porque ela precisa de intimidade, afeição, erotismo , abordagem e não apenas penetração.
  4. Não fique com dúvidas: Pergunte tudo o que te gera intriga, medo ou insegurança ou incerteza. Assim, você pode adicionar coisas novas à sua privacidade e melhorar seus orgasmos .
  5. Expresse seus sentimentos claramente: Esta ação não é um sinal de fraqueza, pelo contrário, você terá uma conexão maior com seu parceiro.

Lembre-se de que o corpo não é uma máquina perfeita, por isso responde a fatores externos e internos, sejam agradáveis ​​ou justamente o oposto. Então, encoraje-se a viver uma sexualidade masculina sem pressa ou ansiedade; inclui carícias e carinho para alcançar um relacionamento completo e feliz.

Produtos que ajudam a melhora seu desempenho

Existe atualmente no mercado, centenas de produtos que auxiliam o homem na hora do sexo. Você encontra facilmente no mercado vários produtos como, creme para endurecer o pênis, gel estimulantes, suplementos afrodisíacos que para despertar o libido entre outros.